Visualizações de página do mês passado

Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de março de 2010

Morre o jornalista Armando Nogueira

A secretária de Turismo, Esporte e Lazer do Estado do Rio de Janeiro, Márcia Lins, disse que o velório do jornalista Armando Nogueira, que morreu na manhã desta segunda-feira, vai estar aberto à visitação do público das 13h (de Brasília) até as 11h desta terça, na Tribuna de Honra do Maracanã, no sexto andar do estádio. De lá, sairá um cortejo rumo ao cemitério São João Batista, em Botafogo, onde ao meio-dia acontece o sepultamento. 



Segundo Márcia, que esteve pela manhã na casa de Armando, o Governo do Estado do Rio de Janeiro tem um projeto desenvolvido junto com Manduca, filho do jornalista, que deve ser inaugurado em um mês no Maracanã. 

- Vamos criar a Academia de Ideias Armando Nogueira, próxima ao portão 18, no hall dos elevadores. Será um espaço reservado ao trabalho dele, com seus livros e crônicas – disse Márcia Lins. A tribuna de imprensa do Maracanã já leva o nome de Armando Nogueira.

A secretária, que também é jornalista, lembrou ainda que conviveu com Armando quando foi estagiária da TV Globo, em 1985, e ele, diretor de jornalismo. 

- Ele era um exemplo de profissional, e fez muito pelo país e muito pelo esporte. Estou muito triste, mas foi um orgulho ter conhecido o Armando Nogueira. Pareceque ele não morreu, mas que pegou um ultraleve e foi fazer um pouso por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário