Visualizações de página do mês passado

Powered By Blogger

sábado, 6 de março de 2010

Expectativa, por Luiz Valério Zappa.


Hoje eu vou falar de expectativa. O que significa essa palavra que usamos de vez em quando para expressar o anseio de algo que está para acontecer ? No dicionário quer dizer: Esperança fundada em supostos direitos, probabilidades ou promessas. E aqui, ou melhor, no ambiente de rede, nas conversas on line, nos emails, nos sites e nos bloggs ? Para mim é mais que esperança, é energia, confiança, espera, funcionabilidade... O internauta que entrou no meu blog, leu uma notícia, deixou um comentário. Qual é a expectativa dele para uma próxima visita ? Que esteja melhor, mais completo, mais dinâmico, interativo e de fácil visualização.

Hoje, por exemplo, conversando no msn, fiquei sabendo da existência de um blogg muito "engraçado" e entrei para conferir. Realmente havia comentários hilários sobre determinados programas de TV, e algumas fotos. Mas nada que o meu não tivesse. Ou melhor, minto, tinha muitas críticas e textos informais, absolutamente escritos pelo dono do blog ou algum seguidor. Porém, me fez pensar: Quase não escrevo no meu blog, geralmente coloco notícias publicadas na web, e fotos correspondentes a elas, e hoje resolvi falar sobre expectativa.

Expectativa não é uma palavra que agrade tanto aos leitores, mas foi a primeira que veio na minha cabeça quando comecei a pesquisar. Entrei em outros blogs e criei algumas expectativas em relação ao meu: Serei mais visitado. Alguém vai ler o que eu escrevo, aproveitarei melhor o espaço, conseguirei expor minhas idéias de maneira clara e objetiva conforme aprendi na faculdade... Enfim, a minha expectativa para este blogg, é a melhor possível. Quero agradar aos internautas e também aos meus colegas jornalistas que podem se identificar com o que eu escrevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário