Visualizações de página do mês passado

Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da mulher !!

Escreveria um texto se estivesse amando, mas não estou.
Mandaria flores para minha mãe se tivesse viva.
Beijaria minha amada se alcançasse seu ego de mulher.
Seria somente homem, se me separassem dos outros.
Mulher, só sei que sem alma, não posso mais sentir.

Ah! Que emoção estou sentindo, ao escrever tão bela canção.
Privilégio de poucos, escrever sobre a data, ou sobre a menção.
Que texto que nada, só escrevi poesia, nesse dia tão solene.
O dia internacional da mulher, seria uma data para elas ou para nós.
Cinco versos decassílabos, seria pouco, mas texto não...

Mulher de corpo inteiro, ninguém sabe o que ela tem no peito.
Será que se entendem, ou querem apenas um guardanapo.
Podem ser o que quiserem ou nasceram para maternidade.
Todas são iguais em sua escência ou possuem disparidades.
Ninguém agrada uma mulher sem ter no mínimo, sensibilidade.

Neste dia eu quero dizer que sou um louco de escrever assim.
Mas também sou amante, sou filho, sou irmão, e sou singelo.
Se é verdade que existe um lado feminino em todos nós.
E este se manifesta sutilmente de maneira que não sinto.
E sentir é só mais uma palavra comparada ao que provei
O pefume, a graça, e a simpatia de mulheres que merecem o dia de hoje.

PARABÉNS !!


Um comentário:

  1. Escrever sobre uma data é tão difícil quanto escrever sobre um tema específico. Acho que ficou bom.

    ResponderExcluir